sábado, 28 de maio de 2011

Minha filosofia

Bem, eu acredito que tudo que vemos e todos com quem nos relacionamos, é tudo uma ilusão, eu acho que não devemos confiar no que vemos, e sim no que acreditamos, tudo pode ser o contrário do que nós pensamos, a pedra, por exemplo, pode ser maleável, e a água, dura como a pedra (acreditando que a pedra realmente é dura), na Grécia Antiga, filósofos acreditavam que não existia movimento, ao mesmo tempo que outros diziam que tudo estava em movimento e em constante estado de transformação, mas, eu acredito que tudo se movimenta e não se movimenta ao mesmo tempo, e quem for me criticar, primeiro pense, todos tem o direito de pensar o que querem e sobre o que quizerem, e no Brasil, a religiosidade é livre, todos podemos acreditar no que queremos.
É isso o que eu penso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário