segunda-feira, 6 de junho de 2011

Sorry. Riam um pouco!

Primeiramente, desculpe hmm, a semana sem postar, parece que o "entusiasmo" se foi, não sei de quando em quando eu irei postar, tomara que continue ativo!
Bem, vou postar mais frases que me fizeram rir bastante:

"Você é meu amigo,
Se você chora,
Eu choro
Se você brigar, eu brigo
Se você pular de uma ponte,
Vou sentir sua falta, idiota!" (Desconhecido)

"Herança é aquilo que os mortos deixam para que os vivos se matem." (Desconhecido)

"A luz viaja mais rápido que o som. Por isso você acha as pessoas brilhantes antes de ouvi-las falando." (Desconhecido)

"Sabe aquela vontade que dá de arrumar a casa e lavar a louça... Pois é, eu também não!" (Desconhecido)

"O amor não torna as pessoas mais bonitas, o nome disso é álcool!" (Desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário